Ladrão furta caminhão, provoca acidente e deixa 21 feridos na BR-381

Vítimas voltavam de uma confraternização familiar; com a confusão, bandido ainda conseguiu fugir

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Após uma festa de confraternização em família, 21 pessoas ficaram feridas depois que o micro-ônibus em que elas estavam foi atingido por um caminhão na BR-381, na altura de Coronel Fabriciano, no Vale do Rio Doce, nesse domingo (22). O caminhão teria sido furtada de um posto de combustíveis às margens da rodovia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, o caminhoneiro contou que almoçava quando percebeu que seu veículo havia sido furtado. Durante a fuga, o bandido bateu no micro-ônibus que transportava uma família de Ladainha que havia participado de um evento durante o fim de semana .

Com o impacto da batida, o veículo tombou. As vítimas tiveram ferimentos leves e foram por meios próprios para um hospital do município. Uma idosa de 60 anos teve que ser socorridas pelos militares porque reclamava de dores nas costas e pescoço.

Um carro de passeio que também seguia pela BR-381 não conseguiu frear e ainda bateu no caminhão. Ninguém do Corsa ficou ferido. Com a confusão, o criminoso que furtou o veículo conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave