Policiais à paisana são baleados em saída de bar na região da Pampulha

De acordo com as primeiras informações, vítimas estavam na companhia de mais um militar quando os bandidos chegaram e pediram o carro; houve troca de tiros e um ladrão também foi atingido

iG Minas Gerais | CAROLINA CAETANO |

Dois policiais militares foram baleados, no fim da madrugada desta segunda-feira (23), na avenida Otacílio Negrão de Lima, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A suspeita é que eles tenham sido vítimas de uma tentativa de assalto, reagiram e, durante a troca de tiros com os bandidos, foram atingidos.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, os policiais, que seriam um soldado e um sargento e estavam na companhia de mais um militar, teriam sido abordados após saírem do Churrasquinho do Manuel e se deslocarem até um carro.

Nesse momento, três criminosos armados anunciaram o assalto e, em seguida, começou a troca de tiros. Após os disparos, os militares, que estava à paisana, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal Odilon Behrens.

Informações extraoficiais dão conta que um deles teria levado um tiro no peito e que um dos assaltantes também foi baleado. A corporação ainda não informou quantas pessoas foram presas.

Aguarde mais informações

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave