Estreia do seriado é adiada para 2015

Derivada de “Breaking Bad”, produção conta a história do advogado Saul Goodman

iG Minas Gerais |

Saul Goodman. Personagem de Bob Odenkirk em “Breaking Bad” terá sua própria série
Ursula Coyote
Saul Goodman. Personagem de Bob Odenkirk em “Breaking Bad” terá sua própria série

São Paulo. A estreia da série sobre o advogado Saul Goodman, derivada do sucesso “Breaking Bad”, foi adiada para 2015. Em compensação, uma segunda temporada já está confirmada. Segundo o site Deadline, apesar dos planos de lançar “Better Call Saul” ainda neste ano, o programa não irá ao ar antes do ano que vem. “Para começar uma série, especialmente uma com o DNA de ‘Breaking Bad’, há inúmeros fatores a se considerar para se certificar de que o programa terá o lançamento que merece”, disse Charlie Collier, presidente do canal norte-americano AMC, que irá exibir a série nos EUA.

A primeira temporada terá dez episódios, sendo o primeiro deles dirigido por Vince Gilligan, criador de “Breaking Bad”. O segundo ano da série terá 13 episódios. A produção contará a história do advogado Saul Goodman antes de conhecer o professor de química Walter White e seu ex-aluno Jesse Pinkman, que se tornaram produtores de metanfetamina.

Além do ator Bob Odenkirk, que interpretou Goodman em “Breaking Bad”, a nova série traz de volta Jonathan Banks no papel do detetive privado Mike. Não há confirmações de que os protagonistas Bryan Cranston e Aaron Paul retornem para o spin-off, embora ambos já tenham demonstrado interesse em participar.

Sobre os possíveis retornos, o criador Gilligan disse anteriormente que “o céu é o limite”. “Todo mundo que morreu em ‘Breaking Bad’ ainda está vivo (na nova série, que volta no tempo). Você nunca sabe quem pode aparecer, quando e onde”.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave