Marcelo Oliveira aprova atuação e elogia apoio da torcida

Treinador gostou da movimentação dos jogadores e se surpreendeu com a quantidade de cruzeirenses nos EUA

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

BOSTON / EUA - 16.06.2014 - Jogo entre Cruzeiro e Miami Dade em Boston

FOTO:  Matthew Healey/Light Press
BOSTON / EUA - 16.06.2014 - Jogo entre Cruzeiro e Miami Dade em Boston FOTO: Matthew Healey/Light Press

A excelente goleada por 5 a 1 sobre o Miami Dade-EUA, neste domingo, no primeiro dos cinco amistosos que o Cruzeiro disputará nos Estados Unidos, agradou e muito ao técnico Marcelo Oliveira. O treinador gostou da movimentação dos jogadores e também exaltou o apoio da torcida, que tem dado muito carinhos aos jogadores desde a chegada da delegação estrelada na terra do Tio Sam.

O comandante celeste lembrou do pouco tempo de trabalho até a partida deste domingo e ressaltou a importância do amistoso para observar o time. “Achei que cumpriu o objetivo. Treinamos três ou quatro dias, mas teve muita movimentação. Foi uma oportunidade de observar outros jogadores. Todos os jogadores estavam muito interessados, correram muito. Pisaram um pouquinho no freio no final, mas é natural, está muito quente. Esperamos que seja uma boa preparação para voltar com tudo para o Brasileiro”, declarou.

Marcelo Oliveira revelou que se surpreendeu com quantidade de torcedores da Raposa em solo norte-americano. “Eu esperava esse carinho sim, mas não esperava um número tão grande de torcedores. É impressionante. Dá a impressão de que a população da cidade é toda de mineiros. Fico muito feliz de ter esse carinho. Temos que retribuir com muito trabalho para o Cruzeiro conquistar mais títulos”, afirmou.

Leia tudo sobre: CruzeiroRaposamarcelo oliveiraaprovaatuacaoapoiotorcida