Felipão confirma volta de Hulk e time titular será o mesmo da estreia

Treinador da seleção brasileira destacou que equipe vem evoluindo e que espera uma atuação ainda melhor nesta segunda-feira, diante de Camarões, no Mané Garrincha, fechando o grupo A

iG Minas Gerais | Felipe Ribeiro e Guilherme Guimarães |

Hulk, de colete, vai reaparecer na equipe titular brasileira para o confronto com a seleção de Camarões
DOUGLAS MAGNO/O TEMPO
Hulk, de colete, vai reaparecer na equipe titular brasileira para o confronto com a seleção de Camarões

BRASÍLIA. Felipão não faz mistério para escalar o time que entrará em campo nesta segunda-feira, às 17h, no Mané Garrincha, para enfrentar Camarões, na terceira e última rodada do grupo A da Copa do Mundo. O treinador já confirmou que colocará Hulk de volta à equipe titular depois de desfalcar o grupo diante do México por lesão, reeditando a formação da estreia vitoriosa na competição, contra a Croácia.

"Não vou fazer mudança nenhuma. Confio no time do primeiro jogo e nossos jogadores sabem que, quando eu fizer mudança, aquele que mudei terá oportunidade de novo. Somos um grupo. Nesse grupo tem uma pessoa que lidera e tem que escolher os jogadores. Vou iniciar o jogo com aquela equipe e, dependendo do andamento, farei mudanças", disse Felipão.

O treinador brasileiro admite que a equipe ainda não está no nível ideal, como na Copa das Confederações do ano passado, mas já viu evolução desde a estreia e espera uma atuação ainda melhor diante da seleção do continente africano.

"Os atletas ainda não estão no nível da Copa das Confederações, mas é normal porque Copa do Mundo é mais forte. Acho que melhoramos contra o México e se continuarmos trabalhando assim podemos vencer amanhã e evoluir na próxima fase. Temos situações física e tática melhores do que apresentadas no primeiro jogo", comentou Felipão.

O time brasileiro iniciará a partida com: Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar, Hulk e Neymar; Fred.