Homem é executado com três tiros no aglomerado Serra Pelada

Vítima recebeu telefone e, minutos depois, corpo foi encontrado em um beco do bairro Baronesa; em BH, no bairro São Bernardo, homem mata desafeto e diz se entregar quando terminar prazo do flagrante

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Um homem foi morto a tiros na tarde deste domingo (22), no bairro Baronesa, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. Corpo foi encontrado em um beco do aglomerado Serra Pelada.

Conforme relato de familiares à Polícia Militar (PM), Jonatan da Cruz Souza, de 19 anos, recebeu um telefonema e saiu. Minutos depois, ele foi baleado três vezes, dois tiros acertaram a cabeça e outro a mão do jovem.

Testemunhas também contaram aos militares que Jonatan havia se mudado para o bairro há 20 dias, e que teria vindo do Cabana do pai Tomaz, na região Leste da capital. Próximo ao corpo foram apreendidos um pino de cocaína e um porta-revólver. Ninguém foi preso.

BH

No bairro São Bernardo, região Norte de BH, Edilson Carvalho dos Santos Souza, 24, foi morto por Valdete Carvalho dos Santos, 41, com que teria uma rixa antiga, segundo testemunhas. O suspeito chegou até a rua Washington Luiz, sacou a arma e atirou contra a Edilson e fugiu.

Ainda segundo a PM, Valdete fez contato com a família e disse que vai se entregar assim que terminar o prazo do flagrante.

Leia tudo sobre: Santa LuziaSão BernardoPMtirosexecuçãoSerra PeladaCabana do Pai Tomaz