Felipão e Thiago Silva convocam torcida para decisão contra Camarões

Treinador destaca participação fundamental dos argentinos no Mineirão e sabe que brasileiros também darão show para empurrar a seleção no último compromisso do grupo A, valendo vaga

iG Minas Gerais | Felipe Ribeiro e Guilherme Guimarães |

Luiz Felipe Scolari confirmou a volta de Hulk à linha de frente da seleção brasileira para enfrentar Camaraões
DOUGLAS MAGNO/O TEMPO
Luiz Felipe Scolari confirmou a volta de Hulk à linha de frente da seleção brasileira para enfrentar Camaraões

BRASÍLIA. Para não dar brecha ao azar, Felipão prepara a equipe dentro de campo e convoca os torcedores para reforçar o Brasil no jogo decisivo contra Camarões, nesta segunda-feira, às 17h, no Mané Garrincha, em Brasília. A força das arquibancadas poderá ser fundamental para alcançar o primeiro objetivo dentro da competição mundial.

O comandante da seleção lembrou do jogo duro que a Argentina teve pela frente contra o Irã. Mesmo com o 0 a 0 persistindo durante quase toda a partida no Mineirão, os hermanos não vaiaram e incentivaram até o fim, quando veio o gol de Messi.

"Argentina x Irã mostrou a genialidade de um jogador. Ele (Messi) fez diferença em uma bola aos 46 minutos. Mas os torcedores da Argentina também fizeram a diferença. A torcida está conosco, está feliz e em todos os lugares tem sido maravilhosa conosco. Contamos com o apoio de todos mais uma vez  nesta Copa do Mundo", destacou Felipão.

O capitão Thiago Silva, que em quase todas as entrevistas destaca o papel importante dos torcedores, não fugiu à regra e mais uma vez chamou o povo brasileiro para se juntar aos jogadores na busca por mais uma vitória.

"A gente é sempre muito bem recebido e acolhido de forma que eu me surpreendo. Em Brasília não será diferente. A torcida é muito importante e desde já convoco todos para o jogo. Com eles somos mais fortes", comentou o camisa 3.