Kalil brinca sobre contratação de craques argentinos

Presidente visitou a Cidade do Galo, neste domingo, para se encontrar com dirigentes da seleção argentina

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Kalil conversou com os jornalistas de uma forma diferente nesta terça-feira
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Kalil conversou com os jornalistas de uma forma diferente nesta terça-feira

Enquanto ainda negocia reforços para o Atlético, para a sequência da temporada de 2014, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, brincou, neste domingo, em visita à Cidade do Galo, sobre a possibilidade de contratar alguns dos craques argentinos, que ficarão hospedados no CT alvinegro durante a disputa da Copa do Mundo.

"Estava passando o Agüero ali, meu funcionário brincou: “Pode fazer o contrato, presidente”. Falei que pode pegar o time inteiro. Aliás, tentei o Messi, mas acho que não vai dar”, brincou Kalil em entrevista ao Globoesporte.com.

O mandatário, durante a visita ao CT, esteve na maior parte do tempo com dirigentes argentinos, observando as mudanças feitas no local. Ele falou ainda sobre fato de a cor azul está predominando no CT alvinegro.

“Quando a pessoa aluga a casa, quem põe o móvel é quem alugou. Claro que está meio azul demais, mas tudo bem. Você sabe que não consegui achar nenhuma seleção de preto e branco na Copa? Mas, brincadeiras à parte, sou um atleticano diferente: não tenho raiva do Flamengo nem da Argentina. Só tenho raiva do Cruzeiro”, concluiu. 

Leia tudo sobre: AtleticoGalokalilbrincadeiracidade do galocontratacaojogadoresArgentina