Gilvan aproveita estadia nos EUA para expandir programa de sócios

Presidente ressaltou a importância dos torcedores na montagem e na manutenção do elenco de qualidade do clube

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Presidente da Raposa acredita que parceria com a Caixa sai ainda neste ano
CHARLES SILVA DUARTE/O TEMPO
Presidente da Raposa acredita que parceria com a Caixa sai ainda neste ano

O Cruzeiro segue realizando a sua intertemporada nos Estados Unidos, durante a disputa da Copa do Mundo. Aproveitando a presença em solo norte-americano, o presidente da Raposa, Gilvan de Pinho Tavares, tem aproveitado o encontro com torcedores celestes para expandir o programa de sócios do clube.

O mandatário ofereceu vantagens para os cruzeirenses que moram na terra do Tio Sam que se aderirem ao programa de fidelização da agremiação estrelada. “É importante expandir o nosso programa de sócio para os estrangeiros. Quando eles forem ao Brasil, eles vão fazer contato com o nosso marketing, e poderão conhecer a Toca II e assistir a um jogo do Cruzeiro com a gente no nosso camarote”, declarou Gilvan em entrevista à rádio Itatiaia.

O presidente ressaltou a importância da contribuição dos torcedores para a montagem e para a manutenção do elenco de qualidade do clube. “Temos o melhor programa de sócio de futebol do Brasil. São os sócios que estão montado o nosso time, mantendo esse elenco e pagando a nossa folha de pagamento”, completou o dirigente. 

Leia tudo sobre: CruzeiroRaposagilvaintertemporadaEUAprogramasocio