Presidente do Galo fala sobre negociações em visita à Cidade do Galo

Kalil revelou contatos para trazer o volante Fernando, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e para manter Otamendi

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Atlético segue sem definição sobre o
BRUNO CANTINI/ATLÉTICO
Atlético segue sem definição sobre o "caso Bernard"

O presidente Alexandre Kalil esteve presente, neste domingo, na Cidade do Galo para visitar a seleção da Argentina. O mandatário aproveitou a oportunidade para falar sobre as negociações do alvinegro para contratar reforços. Ele revelou contatos para tentar trazer o volante Fernando, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e para manter o zagueiro Otamendi.

“Ainda estamos olhando a situação do Otamendi. Do Fernando, também estamos vendo, mas o negócio está feio (lá na Ucrânia) e ainda vai demorar”, declarou o presidente aos veículos de imprensa presentes no CT alvinegro.

O zagueiro Argentino foi emprestado ao Atlético pelo Valência, por ter sido contratado pelos espanhóis fora do período de transferências. Ele tem contrato com o Galo até o dia 30 de junho e teria que retornar ao Valência. Porém, o jogador estaria com dificuldades de obter o passaporte extracomunitário, para não ser considerado estrangeiro, o que abre a possibilidade de sua permanência em Minas Gerais.

O diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, também não viajou para a China e permanece em Belo Horizonte para seguir com as negociações.

Leia tudo sobre: AtleticoGalonegociacaokalilfernandootamendicidade do galopresidente