Pai de Fred chega confiante a Brasília: 'Fredão está muito confiante'

Dono da camisa 9 da seleção brasileira ainda não marcou gol na Copa do Mundo, mas está tranquilo e confiante para o confronto com Camarões na capital federal, pela última rodada do grupo A

iG Minas Gerais | Felipe Ribeiro e Guilherme Guimarães |

Seu Juarez chegou a Brasília cheio de confiança no fim do jejum do filho Fred
WEBREPÓRTER/GUILHERME GUIMARÃES
Seu Juarez chegou a Brasília cheio de confiança no fim do jejum do filho Fred

BRASÍLIA. O mentor de Fred na vida pessoal e profissional já desembarcou em Brasília. Cheio de tranquilidade e confiança, Seu Juarez deixou Belo Horizonte no início da tarde deste domingo para torcer de perto pelo filho no duelo com Camarões, nesta segunda-feira. Ainda no aeroporto de Confins ele conversou com a equipe do SuperFC.

O pai de Fred garante que o artilheiro brasileiro está incomodado com o fato de ainda não ter marcado gol nesta Copa do Mundo, mas, ao mesmo tempo, cheio de tranquilidade e confiança para conseguir desencantar e deslanchar na competição.

"Fredão está muito tranquilo e confiante para esse jogo. É claro que ele não gosta de ficar sem marcar gols, mas ele sabe que futebol é assim mesmo, quando ele fizer o primeiro não para mais. Ele tem a confiança de todo o elenco", disse Juarez.

O amuleto do centroavante para voltar a marcar com a amarelinha confia no faro de gol do herdeiro em momentos importantes. Na Copa das Confederações 2013 ele também chegou a ser criticado, mas acabou sendo o artilheiro com cinco gols.

"É da natureza dele crescer em grandes jogos, em momentos de definição. Sempre foi assim. Fred gosta dessas partidas e espero que amanhã seja o dia dele. Estamos todos muito confiante para uma vitória da seleção brasileira", destacou.

Para finaliza, um recado de pai para filho. "Fredão, já estou aqui, a família veio para incentivar e sabemos que vai dar tudo certo. Te amo muito e estaremos lá na torcida para que venham os seus gols e a vitória para a nossa seleção", disse Juarez.

Leia tudo sobre: FredJuarezseleção brasileiraBrasilCamarõesBrasília