Corpo de mulher é encontrado em saco plástico em córrego do barreiro

Dois suspeitos foram presos suspeitos do crime, após uma denúncia anônima de moradores da região

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um saco plástico as margens de um córrego no bairro Milionários na região do barreiro, na manhã deste domingo (22). A vítima ainda não foi identificada e dois suspeitos foram detidos próximo ao local do crime.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi descoberto depois de uma denúncia anônima de moradores, que passaram pelo local e estranharam o saco plástico na rua Maurílio Gomes da Silveira. Logo após encontrar o corpo, os militares receberam uma nova ligação que indicava onde os suspeitos estariam. Eles foram localizados e detidos.

Ainda de acordo com a polícia, informações preliminares dão conta que a vítima e os dois suspeitos são usuários de drogas e o crime teria ocorrido em função disso.  

Outras mortes

Outros dois homicídios ocorreram em Belo Horizonte e na região metropolitana da capital na madrugada deste domingo. Na rua das Hortas, na Vila Ecológica na capital um homem foi morto por tiros durante a madrugada. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já em Vespasiano, na região metropolitana da capital, um home também foi morto com cinco tiros durante a madrugada no bairro Morro Alto, a motivação e autoria do crime também não são conhecidas. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave