Dupla é presa com drogas após dar tiros para o alto em Santa Luzia

Os homens tentaram fugir em uma moto, mas foram detidos; com eles foram encontradas uma arma e drogas

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Dois homens foram presos na madrugada deste domingo (22) depois de atirar em uma rua de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Warlen Donizete de Oliveira, de 21 anos, e Mateus Martins Lourenço Rodrigues, de 19, estavam em uma moto quando efetuaram os disparos. Com eles foram apreendidas uma pistola calibre .380 carregada com 12 cartuchos intactos e 10 pinos de uma substância semelhante a cocaína e R$ 350.

Ainda segundo a polícia, militares do 35º Batalhão faziam uma ronda na região quando ouviram barulho de tiros. Eles então foram até o local dos tiros e encontraram a dupla em uma moto. Os dois tentaram fugi em alta velocidade, mas foram interceptados pelos policiais. Eles também tentaram se livrar da arma e do dinheiro antes de serem abordados, mas não conseguiram.

Os suspeitos não informaram a origem do dinheiro. Eles não tinham habilitação e foram encaminhado para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil de Santa Luzia. A moto foi apreendida e a polícia não soube dizer se o veículo é roubado. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave