Motorista bêbado bate em poste e tem carteira apreendida

O homem assumiu ter feito uso de bebida alcoólica e

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Um motorista teve a carteira apreendida no início da noite deste sábado (21) por dirigir embriagado. De acordo com a Polícia Militar, Eduardo Ribeiro Lima, 39, foi detido depois de bater em um poste na avenida Bernardo de Vasconcelos, próximo a rua Sevilha no bairro Cachoeirinha, na região Nordeste da capital.

Ainda segundo a polícia, o condutor do veículo e o passageiro Francisco França, 27, ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde foram internados em observação. Havia mais uma vítima no veículo, que a polícia não soube informar se se feriu.

Aos militares o motorista assumiu que tinha consumido bebida alcoólica e disse que não se lembrava de ter batido seu veículo. O acidente ocorreu por volta das 18h30 deste sábado. Os militares encontraram o veículo já batido no poste, durante um patrulhamento no bairro.

A carteira de habilitação do motorista foi apreendida e a ocorrência encaminhada ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). A reportagem de O TEMPO não conseguiu contato com a Polícia Civil para saber a situação do motorista.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave