Avacoelhada

iG Minas Gerais |

Magrão e Doriva não são jogadores para compor grupo. Aliás, a relação custo-benefício não permite a pouca utilização de ambos. São atletas com salários considerados elevados para o padrão americano, que deveriam participar da maioria das partidas. Se não começarem os jogos, pelo menos terminarem. Devido à idade do Magrão e a maratona de jogos, ainda existe a necessidade de revezamento. Do mesmo modo, Leandro Guerreiro também deve participar do rodízio. Flávio Lopes e Moacir Júnior precisam definir as metas de aproveitamento do Magrão e Doriva. Existem outros volantes na equipe. Pablo, que não definiu a posição, Andrei e Thiago Santos foram os mais aproveitados. Ainda Fábio Caballero, que foi contratado, mas não teve chances seguidas, e os pratas da casa: China, Júnior Lemos, Diego, João Vitor, Luis Felipe e Paulinho do sub-20.

A voz da Massa Saudações alvinegras! Por mais que o espírito da Copa do Mundo nos envolva, a gente sempre sente o impacto de um domingo sem o Galão da Massa pra torcer. Se bem que, hoje, até tem o Galo em campo, mas lá na China, contra o Guinzou Renhe no primeiro jogo da série de três amistosos. E como é do outro lado do mundo, sem transmissões, só nos resta acompanhar, buscando alguma informação aqui ou ali. Mas nunca deixando o Galo de lado, pois passada a euforia da festa da Fifa, na sequência, já teremos uma importante decisão pela frente, contra o Lanús. E, depois de um longo e tenebroso inverno, Ronaldinho Gaúcho volta ao time e não se sabe ainda se totalmente recuperado da lesão muscular ou se é só por força do contrato que exige que fique em campo por pelo menos 55 minutos de jogo. Eu quero estar enganado, mas acho que é a segunda opção!

A voz Celeste É a Copa das goleadas, é a Copa dos países tropicais é a Copa das Copas. Sem dúvida nenhuma, é a Copa do Mundo mais imprevisível e aconchegante do mundo iria ver o maior torneio de futebol do planeta, sendo realizado no Brasil e graças a Deus, apesar de alguns problemas extra campo, estamos fazendo uma excelente Copa dentro das quatro linhas. Está tão emocionante que a cada rodada os favoritos estão mudando. Para a ultima rodada da fase de classificação, vamos ter jogos emocionantes e seleções campeãs mundiais vão ficar de fora da próxima rodada. Outras seleções ascendentes vão se classificar. O certo é que no futebol não existe mais bobo. Tiramos o exemplo da Costa Rica, que venceu o Uruguai e Itália. Para você, meu leitor, acha que pode sair um novo campeão mundial? Continuo com a minha opinião, o Brasil é o maior favorito!

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave