Barco vira e três morrem afogados em represa de Araguari

Excesso de peso pode ter provocado o acidente; no Anel Rodoviário, Kombi capota e motorista fica ferido; na MG-010, mulher bate carro em barranco e fica presa às ferragens

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Três homens morreram afogados, entre eles um policial militar, em uma represa de Araguari, no Triângulo Mineiro, na manhã deste sábado (21). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas participavam de uma pescaria no distrito de Amanhece, quando a embarcação em que estavam virou no local conhecido como "Lago Azul", próximo a um condomínio.

Conforme os militares, a suspeita é que o excesso de peso tenha provocado o acidente, uma vez que o barco era projetado para três pessoas e estava com seis a bordo. Os demais conseguiram voltar á margem nadando, e dispensaram socorro.

Os corpos do policial militar Ronei Barbosa da Silva, de 46 anos; de Breno Cândido da Silva, 19, e Dênis Oliveira de Araújo, 30, foram levados para o Instituto Médico Legal.

Anel

Uma pessoa ficou ferida na colisão frontal entre dois veículos na BR-381,região Central de Minas, na noite deste sábado. A batida foi próximo ao KM 427, no trevo de acesso à cidade de Caeté. A vítima, não identificada, sofreu lesões leves.

O trânsito ficou fechado por cerca de 30 minutos, mas já flui normalmente, de acordo com a PRF.

MG-010

Na Serra do Cipó, mesma região, um veículo bateu contra um barranco às margens da MG-010. A vítima chegou a ficar presa às ferragens, mas quando os militares chegaram ao local ela já havia sido removida, e, sem ferimentos, dispensou o socorro.

Leia tudo sobre: AraguariSerra do CipóAnel RodoviárioafogamentoPMbombeirosSamuKombibarco