Jovem mata vizinha com faca porque ela o impediu de ver a ex-namorada

O suspeito se entregou a polícia logo após o crime; a mulher foi socorrida, passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Faca utilizada pelo jovem no crime
POLÍCIA MILITAR / DIVULGAÇÃO
Faca utilizada pelo jovem no crime

Uma mulher de 44 anos morreu na tarde deste sábado (21) depois de ter sido esfaqueada pelo vizinho de 25 anos em Araxá, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito cometeu o crime porque a mulher não deixou que ele visse sua ex-namorada de 17 anos na casa dela.

Ainda segundo a polícia, a menina tinha ido para a casa da mulher de 44 anos que é amiga dela e o jovem foi até lá para ver a ex. Ele queria conversar com a garota, já que tinham terminado o namoro recentemente. A vítima, que é vizinha do suspeito, não permitiu a entrada dele. O jovem então foi em casa e voltou com uma e deu três facadas na mulher. Logo após o crime, ele se entregou à Polícia Militar.

A mulher morava na avenida Tônico de Alons, no bairro Tiradentes e o crime ocorreu por volta de 11h da manhã. A vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Atendimento Municipal. Depois ela foi transferida para o Hospital Santa Casa de Misericórdia, onde passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 15h40. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave