Casal de brasileira e argentino torce junto na Copa

Sandra Gandolfi e Eduardo Mozetic costuraram os uniformes de suas seleções em uma mesma camisa para o Mundial

iG Minas Gerais | Ana Paula Pedrosa |

ESportes- Belo Horizonte Mg. 
Turistas dormem no aeroporto de Confins pela comodidade e pelos valores elevados dos hoteis em Belo Horizonte. Na foto o casal, Sandra Gandolfi, brasileira, e o argentino Eduardo Mozetic
Fotos: Gustavo Baxter/ O Tempo - 20.06.2014
GUSTAVO BAXTER/ O TEMPO
ESportes- Belo Horizonte Mg. Turistas dormem no aeroporto de Confins pela comodidade e pelos valores elevados dos hoteis em Belo Horizonte. Na foto o casal, Sandra Gandolfi, brasileira, e o argentino Eduardo Mozetic Fotos: Gustavo Baxter/ O Tempo - 20.06.2014

Meio Brasil, meio Argentina. Assim, a brasileira Sandra Gandolfi e o argentino Eduardo Mozetic chegaram ao aeroporto de  Confins no fim da noite de ontem para assistir ao jogo entre Argentina e Irã no Mineirão.

A ideia foi do Eduardo, que comprou uma camisa oficial de cada seleção e levou a uma costureira para cortar e unir o amarelo do Brasil ao azul e branco argentino. "Juntos, mas cada um com seu coração", disse ele.

O casal aposta em uma final entre as duas seleções e cada um vai torcer para seu país. "Aí vai ser aguenta coração", diz Sandra.

Antes disso, eles torcem para encontrar ingressos para algum jogo do Brasil, mesmo que seja por um preço maior do que o oficial. "Queremos pagar, mas não há", diz Eduardo. Para o jogo da Argentina, eles pagaram US$ 500 em cada entrada cujo preço oficial era US$ 135.

Leia tudo sobre: casalBrasilArgentinaCopa do Mundo 2014