Sissoko crê em França cada vez mais forte daqui pra frente

Les Bleus mostraram neste início de Copa do Mundo que vão fortes na busca pelo bicampeonato mundial

iG Minas Gerais | THIAGO PRATA |

Na Arena Fonte Nova, em Salvador, França goleou a Suíça por 5 a 2, pela Copa do Mundo 2014
ALEX DE JESUS/O TEMPO
Na Arena Fonte Nova, em Salvador, França goleou a Suíça por 5 a 2, pela Copa do Mundo 2014

Salvador (BA). Duas vitórias por goleada, oito gols marcados, dois tentos sofridos, uma equipe bem montada taticamente e com um Benzema endiabrado. Esta é a França, que, para muitos, não era uma das favoritas ao título da Copa do Mundo, principalmente depois do corte de Ribéry.

O início de trajetória no torneio, no entanto, obriga vários jornalistas e torcedores a colocar os Bleus na lista dos melhores times da competição. Agora, se os franceses terão força para manter o ótimo nível na busca pelo bicampeonato mundial, só o tempo dirá. E os jogadores também.

“A cada dia, estamos tentando fazer o melhor e nos tornando mais fortes para conseguir o placar. E conseguimos isso hoje (sexta-feira)”, afirmou o volante Sissoko, se referindo à goleada por 5 a 2 sobre a Suíça, na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do grupo E.

Autor do quinto gol dos franceses sobre os vermelhos, o primeiro dele com a camisa de sua seleção, Sissoko acredita que a tendência é que a equipe azul só venha a evoluir, à medida que o nível dos desafios aumente.

“Conseguimos uma vitória que nos dá mais confiança e vamos fortes para o próximo jogo”, disse.

Na quarta-feira, às 17h, no Maracanã, a França encerra sua participação na fase de grupos contra o Equador.

Leia tudo sobre: FrançaSuiçaSissoko