Treinador não confirma, mas Camarões deve mudar contra Brasil

Com péssima campanha, equipe africana vem de duas derrotas na competição e encerrará sua participação no Mundial contra anfitrião

iG Minas Gerais | Folhapress |

undefined

VITÓRIA, ES - A Seleção de Camarões iniciou na nesta sexta-feira (20) a preparação para enfrentar o Brasil, na próxima segunda-feira (23), às 17 horas, em Brasília, no jogo que vai marcar a despedida da seleção africana da competição.

Livres dos treinos na parte da manhã, a equipe realizou no fim da tarde uma atividade em campo reduzido por cerca de uma hora no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, região metropolitana de Vitória (ES).

Como tem feito durante todo o período de treinos em solo capixaba, o técnico de Camarões, o alemão Volker Finke, não deu pistas de quem encara o Brasil, mas deixou claro que o time não será o mesmo das duas primeiras partidas, tanto em relação a jogadores como em relação à vontade.

"Ainda não defini quem joga e isso só será feito amanhã, quando teremos uma atividade mais intensa. Acredito que vamos mudar algumas peças, até porque temos que usar este jogo contra o Brasil para melhorar a nossa imagem diante da nossa torcida", frisou Finke.

Além do craque Samuel Eto'o, que ainda tenta se recuperar de uma lesão no joelho direito, outros três jogadores não treinaram com o time, mas, segundo o treinador, não preocupam: "Choupo-Moting (atacante), Mbia (meia) e Ndjock (goleiro) não treinaram hoje porque estão desgastados, mas não são dúvidas para o jogo", completou o treinador.

Como a viagem para Brasília ocorrerá no domingo (22), um dia antes do jogo, os Leões Indomáveis fazem na manhã deste sábado (21), às 10h30, seu último treino no Espírito Santo antes do fim de sua participação na Copa do Mundo.

Leia tudo sobre: CamarõesBrasilCopa do Mundo 2014