Bandidos roubam hotel antes de jogo de Suíça e França em Salvador

Segundo a gerência, os bandidos levaram os celulares de cerca de dez hóspedes e mais R$ 200 de um deles

iG Minas Gerais | Da Redação |

Um hotel no Rio Vermelho, bairro turístico de Salvador, sofreu um arrastão na manhã desta sexta (20). Quatro bandidos invadiram o Mar Hotel Rio Vermelho e renderam os funcionários e hóspedes que tomavam café da manhã por volta das 9h30. Um tiro foi disparado.

Segundo a gerência, os bandidos levaram os celulares de cerca de dez hóspedes e mais R$ 200 de um deles (o dinheiro foi ressarcido). O caixa do hotel também foi roubado. Diversos suíços estavam hospedados no hotel por causa do jogo entre Suíça e França, que ocorreu ontem na cidade. A Polícia Civil confirmou que havia estrangeiros entre as vítimas do arrastão. A assessoria da Polícia Civil divulgou as imagens do circuito interno do hotel. O vídeo mostra dois criminosos ameaçando a recepcionista, enquanto os outros seguem para à procura dos hóspedes.

Policiais afirmaram que vão tentar rastrear os bandidos por meio dos celulares roubados e que esse foi o primeiro caso de arrastão a hotel durante a Copa em Salvador.

Até o início da tarde desta sexta, seis hóspedes haviam prestado queixa. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção ao Turista.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave