Homem mata mulher a facadas, se arrepende e tenta se matar

Ele está internado em estado grave no CTI do hospital da cidade; o casal fazia uso de drogas quando começaram uma discussão que terminou em tragédia

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Em Barbacena, no Campo das Vertentes, uma cena trágica mobilizou a Polícia Militar (PM) nesta sexta-feira (20). Sobre o corpo sem vida da mulher, o marido agonizava após assassiná-la e tentar se matar em seguida. O motivo, seria ciúme, mas a Polícia Civil ainda investiga o caso.

De acordo com a PM, Edson Antônio de Oliveira, 47, e Emília de Melo, 51, faziam uso de drogas em casa e acabaram começando uma briga. O homem esfaqueou a mulher, que morreu no local. Arrependido, ele tentou se matar esfaqueando a si mesmo, mas não teve sucesso.

Edson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa de Barbacena com ferimentos no pescoço e no tórax. Devido ao seu estado grave, ele está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade, e corre risco de morte.

Na casa do casal, foram encontrados 17 papelotes de cocaína, R$ 1.499 em dinheiro e uma faca de cozinha suja de sangue, provavelmente utilizada no crime. A Polícia Civil está investigando o caso. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave