Wéverton tem contrato rescindido e se despede do América

Atacante, de 22 anos, não agradou e foi liberado pela diretoria; atleta disputará a Série B pela Portuguesa

iG Minas Gerais | BRUNO TRINDADE |

ESPORTES - BH/MG - imagens do layout do novo ônibus do América e fotos da apresentação dos jogadores Wéverton, Elsinho e Elvis (nesta ordem), junto com Alexandre Faria (superintendente geral). Eles foram apresentados oficialmente nesta tarde de quinta-feira (22/08), na Sala de Imprensa Paulo Papini, no CT Lanna Drumond.
FOTO: Assessoria AFC / Carlos Cruz
ESPORTES - BH/MG - imagens do layout do novo ônibus do América e fotos da apresentação dos jogadores Wéverton, Elsinho e Elvis (nesta ordem), junto com Alexandre Faria (superintendente geral). Eles foram apresentados oficialmente nesta tarde de quinta-feira (22/08), na Sala de Imprensa Paulo Papini, no CT Lanna Drumond. FOTO: Assessoria AFC / Carlos Cruz

O atacante Wéverton não faz mais parte do plantel americano. O diretor de futebol do Coelho, Flávio Lopes, confirmou, nesta sexta-feira, que o jogador teve o contrato rescindido amigavelmente e que seguirá para a Portuguesa.

O jogador acabou perdendo espaço no elenco alviverde por não corresponder as expectativas da diretoria e da comissão técnica em cima do seu futebol. “Rescindimos o seu contrato. Ele vai para a Portuguesa. O jogador não teve o rendimento que esperávamos. Chegamos em um acordo e o liberamos”, declarou Lopes.

Ele atuou 11 partidas com a camisa do América e não marcou nenhum gol.  

Leia tudo sobre: AmericaCoelhodispensadoportuguesacontratorescindido