Messi renova o visual em barbearia na Pampulha

Craque da Argentina corta o cabelo em salão já acostumado a receber jogadores de futebol antes do duelo contra o Irã

iG Minas Gerais | Da Redação |

A seleção argentina e seus craques parecem se sentir cada dia mais em casa em Minas Gerais durante a Copa do Mundo. Nessa sexta-feira, Lionel Messi renovou seu visual em um cabeleireiro na região da Pampulha antes do duelo contra o Irã, no Mineirão, nesse sábado. 

A barbearia "Seu Elias" já está acostumada a atender jogadores de futebol. Essa é a terceira vez que Elias Torres, proprietário do empreendimento, é convocado para atender os "hermanos", que estão hospedados na Cidade do Galo. 

Na última semana, Elias deu um trato no visual do atacante Sergio Agüero e o zagueiro Demichelis, do Manchester City, o volante Mascherano, do Barcelona, o goleiro da Argentina, Romero, o zagueiro  Marcos Rojo, do Sporting Clube, o zagueiro  Federico Fernández, do Napoli, o meia-atacante Max Rodriguez, do Newells Old Boy, o meia Pérez, do Benfica, entre outros.

Entre os craques brasileiros que já passaram pelas cadeiras da barbearia estão Neymar, Daniel Alves e Ronaldinho Gaúcho. Pela proximidade com a Toca da Raposa II, vários atletas do Cruzeiro costumam aparar as madeixas na barbearia "Seu Elias". 

 

Leia tudo sobre: MessiArgentinaSeu EliasCopa do Mundo 2014