'Programa da Sabrina' supera audiência do 'Pânico'

A contratação da apresentadora realizada pela Record já é considerada como um dos maiores acertos da Televisão Brasileira

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

A japonesa apresenta, nas noites de sábado,  o 'Programa da Sabrina ' na Record
Eduardo Enomoto/R7/Reprodução
A japonesa apresenta, nas noites de sábado, o 'Programa da Sabrina ' na Record

Sabrina Sato com poucos meses de contrato na Record já é vista com bons olhos pelos seus investidores. A japonesa está com a  média de audiência de 7,5 pontos. Enquanto, seu antigo programa,'Pânico na Band', fica entre 6 e 7 pontos no Ibope.

A apresentadora mantêm o ibope de 8 até 10 pontos para entregar ao seu sucessor, Marcos Mion, todos os sábados. Isso considerando que cada ponto equivale  a 65 mil residências na Grande São Paulo

Apesar da boa estreia, o 'Programa da Sabrina' tem registrado baixa na audiência nas últimas semanas. Mesmo assim, o carisma da moça tem equilibrado a briga pelo ibope dos sábados à noite. Sabrina já conseguiu alcançar um melhor desempenho do que o apresentador Rodrigo Faro, na época em que comandava 'O Melhor do Brasil', no mesmo horário.

Com bons picos de audiência durante o programa, a japa tem atraído a atenção dos publicitários e já é considerada como uma das melhores contratações dos últimos anos da TV brasileira. As informações foram publicadas na Folha de S. Paulo, pelo colunista Ricardo Feltrin.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave