Levir comanda primeiro coletivo e esboça Galo com R10 e Maicosuel

Ronaldinho voltará a entrar em campo pelo alvinegro quase dois meses depois de seu último jogo

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Atlético realiza primeiro treinamento coletivo no estádio Ninho da Fênix, local do primeiro amistoso na China
Atlético/Divulgação
Atlético realiza primeiro treinamento coletivo no estádio Ninho da Fênix, local do primeiro amistoso na China

O técnico Levir Culpi comandou o segundo treinamento do Galo na China, nesta sexta-feira, visando o primeiro amistoso alvinegro em solo chinês, domingo, contra o Guizhou Renhe, às 08h30 (de Brasília). Logo após um treino técnico em campo reduzido, o treinador atleticano comandou um coletivo e escalou os titulares que devem iniciar a partida de domingo.

O Galo começou a atividade com Giovanni; Alex Silva, Edcarlos, Leonardo Silva e Emerson Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Maicosuel e Ronaldinho Gaúcho; Diego Tardelli e André. As novidades ficaram por conta da entrada de Maicosuel, primeiro reforço da era Levir, e de R10, que se recuperou de uma conjuntivite.

O camisa 10 voltará a entrar em campo pelo Galo quase dois meses depois de sua última partida. Ele atuou pela última vez no dia 01 de maio, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, quando o Atlético foi eliminado pelo Nacional de Medellín.  

Tardelli, que preocupava o departamento médico por causa de uma forte gripe, está recuperado e participou normalmente do treino.

Leia tudo sobre: AtleticoGalocoletivolevirtitulareschinaexcursao