'Auto Argentina' roda 55 horas nas estradas para vir a Belo Horizonte

Carro albiceleste estaciona em frente ao Mineirão com grupo de quatro amigos, muita música e festa. Policiais deram advertência quanto ao local em que o veículo estava parado, mas sem muito problemas

iG Minas Gerais | Felipe Ribeiro |

Carro com as cores e a placa da Argentina estaciona em frente ao Mineirão e vira 'point' dos hermanos
Webrepórter/Felipe Ribeiro
Carro com as cores e a placa da Argentina estaciona em frente ao Mineirão e vira 'point' dos hermanos

Um carro com as cores da Argentina e muitos torcedores fazendo festa chamou a atenção de quem passava pela porta do Mineirão nesta sexta-feira. Quatro amigos fizeram a mochila e enfrentaram 55 horas de viagem de Rosario até Belo Horizonte.

O proprietário do veículo, Pablo Méndez, tem a cara de um viajante já cansado de dirigir. Pés descalços e óculos escuros, mas com a camisa do time para o qual torce, o Newell's Old Boys. Apesar do cansaço, a euforia não fica abalada.

"Esse é o Auto Argentina (Carro Argentina). Viajamos de Rosario, estamos em Belo Horizonte, ainda vamos passar por São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Vale o esforço e a diversão para poder ver a Argentina jogar a Copa do Mundo", disse Méndez.

Poucos minutos depois, policiais chegaram ao local e fizeram advertência quanto ao local de estacionamento. Os hermanos e as autoridades conversaram para que multas não fossem aplicadas e tudo acabou se resolvendo em pouco tempo.

 

Leia tudo sobre: ArgentinaAuto ArgentinaMineirãoCopa do MundoBrasilBelo Horizonte