Goleiro Fábio destaca importância de intertemporada e avalia reforços

Equipe está nos Estados Unidos para se preparar para o segundo semestre de competições

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Goleiro Fábio ressaltou a importância da preparação para o restante do ano
Divulgação/ Cruzeiro Esporte Clube
Goleiro Fábio ressaltou a importância da preparação para o restante do ano

Assim como havia feito na parada do Campeonato Brasileiro do ano passado, o Cruzeiro escolheu, novamente, os Estados Unidos como destino para os treinamentos durante o recesso da competição por causa da Copa do Mundo. Com a liderança do campeonato assegurada, o goleiro Fábio destacou a importância da realização da intertemporada para a continuidade do trabalho após o Mundial.

“É fundamental esse período para nos prepararmos bem para o restante do Campeonato Brasileiro, que vai ser bastante difícil, competitivo e disputado. Temos esses dias para evoluirmos de todas as formas e nos fortalecer ainda mais para chegarmos preparados para todas as adversidades”.

A equipe chegou aos Estados Unidos na quarta- feira e nessa quinta realizou o primeiro treino com bola. A delegação  está hospedada em Framingham , no estado de Massachusets, mas a atividade aconteceu no campo do College of the Holy Cross, na cidade vizinha de Worcester.  O atacante Dagoberto não participou do treino, pois ainda se recupera de uma pancada sofrida na costela durante a vitória do Cruzeiro por 3 a 1 sobre o Internacional.

Confiante em uma boa sequência após a Copa, Fábio avaliou as contratações feitas pela diretoria para   o segundo semestre. Chegaram ao clube o zagueiro Manoel, o meia-atacante Marquinhos e o atacante Neílton.

“O Cruzeiro permaneceu com seus atletas e ainda conseguiu, com o empenho do presidente e da diretoria, reforços para que a gente possa ter mais opções ainda em todos os aspectos, em todas as posições, para estar com a equipe muito forte e pronta para, se Deus quiser, confirmar títulos importantes nesta temporada”.

Leia tudo sobre: CruzeiroEUAintertemporadaFábiogoleirocampeonatoreforços