Prandelli reclama de cornetas ao lado de fora do hotel na madrugada

Italianos teriam sido prejudicados por torcedores que resolveram fazer muito barulho em Recife, antes de Itália x Costa Rica

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Divulgação
undefined

O forte de calor de Recife em horário que o sol não dá tréguas na capital pernambucana já era uma preocupação de Prandelli para a seleção italiana. Não bastasse isso, os jogadores não teriam conseguido dormir uma boa noite de sono: de acordo com matéria da TV italiana Sport Mediaset, o treinador da Azzurra reclamou de torcedores tocando cornetas durante a madrugada.

Nas imagens, Prandelli aparece sinalizando que às 4h da manhã havia barulhos altos na rua  que estavam atrapalhando o descanso da delegação italiana.

Ainda não há confirmação de que torcedores o tenham feito com o objetivo de prejudicar os europeus, mas a prática é mais que comum quando se trata de perturbar os rivais em clubes.

Na partida entre Itália e Costa Rica, ficou visível mesmo que os atletas davam sinais de cansaço e bastante desgaste físico, ao contrário dos costarriquenhos , já adaptados às altas temperaturas e com muita vontade de complicar ainda mais o grupo da morte.

Leia tudo sobre: prandelliitáliabarulhocornetahotelcalorrecife