Shakira deve cantar no encerramento da Copa do Mundo

Atuação da cantora, que era esperada por fãs na abertura, deve ter a interpretação de "La La La (Brazil 2014)", no Maracanã, no dia 13 de julho.

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Associated Press
undefined

Não faltaram pedidos para que Shakira repetisse o sucesso da Copa da África em 2010 e se apresentasse na abertura do Mundial deste ano. No entanto, não foi o que aconteceu: o rapper Pitbull, ao lado de Jennifer Lopez e Claudia Leitte cantaram a música oficial na abertura, e sofreram uma enxurrada de críticas nas redes sociais. A esperança está no encerramento: segundo a coluna do Leo Dias, do Ig, a colombiana será responsável pelo encerramento da Copa no Brasil.

Sem entrar muitos detalhes, o colunista explica que a cantora não deve vir acompanhado do marido Piqué, que já está eliminado da Copa neste ano.

Shakira obteve grande popularidade com “Waka Waka”, no último Mundial, e para este ano, produziu a música La La La (Brazil 2014), com a participação de Carlinhos Brown, que fez menos sucesso, mas teve um clipe mais bem-sucedido do que a oficial “We Are One (Ole Ole Ola)”.