Argentina tem jantar com música ao vivo; treino tem formação ofensiva

Cantor mineiro Nabor Antunes animou os atletas; Sabella fez teste com esquema 4-3-3

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

ESPORTES - BELO HORIZONTE MG - BRASIL - 20.6.2014 - COPA DO MUNDO FIFA 2014 - Treino da Argentina na Cidade do Galo em Vespasiano MG.
Foto: Douglas Magno / O Tempo
douglas magno
ESPORTES - BELO HORIZONTE MG - BRASIL - 20.6.2014 - COPA DO MUNDO FIFA 2014 - Treino da Argentina na Cidade do Galo em Vespasiano MG. Foto: Douglas Magno / O Tempo

Os jogadores da Argentina tentam relaxar antes da partida contra o Irã, marcada para este sábado (21), no Mineirão. Após a vitória contra a Bósnia, os atletas foram liberados para passar uma tarde com as famílias nas Cidade do Galo na quarta-feira (18). Na noite de quinta-feira (19), tiveram jantar com música ao vivo. O cantor mineiro Nabor Antunes foi chamado para tocar para os jogadores. A novidade foi revelada pelos atletas no Instagram. Horas depois, o técnico Alejandro Sabella comandou treino e praticamente confirmou a equipe que enfrenta o Irã. Ele vai abrir mão do esquema com três zagueiros e parte para o 4-3-3. Na atividade, os atletas argentinos também ensaiaram jogadas de bola parada. A provável escalação é Romero; Zabaleta, Garay, Federico Fernández e Rojo; Mascherano, Gago e Di María; Messi, Aguero e Higuaín.