Equipes iniciam preparação visando o segundo semestre

Principais times do município se movimentam para chegarem preparados nas competições da segunda metade do ano; domingo (22) terá vários jogos amistosos

iG Minas Gerais |

Equipe do Estaleiro, atual campeão da Divisão Especial, já começou a se preparar para conseguir a vaga na Copa Itatiaia pelo segundo ano seguido
Estaleiro / divulgação
Equipe do Estaleiro, atual campeão da Divisão Especial, já começou a se preparar para conseguir a vaga na Copa Itatiaia pelo segundo ano seguido

Visando as principais competições municipais que estão por vir no segundo semestre, várias equipes do município já começaram a se preparar. Para chegar com tudo nas competições da segunda metade do ano, os times tem aproveitado a parada para a Copa do Mundo para se reforçar, treinar e realizar muitos jogos amistosos, pretendendo assim ter o maior rendimento possível nas próximas competições que ainda estão por vir.

Para deixar você por dentro de tudo que está acontecendo nos bastidores das principais equipes do município, a equipe do jornal O Tempo Contagem trouxe as principais noticias dos clubes que já começaram a se preparar para o segundo semestre.

Estaleiro

Atual campeão da Divisão Especial, o Estaleiro é outra equipe que vem se preparando forte, visando disputar a Copa Itatiaia mais uma vez.

Com um elenco reformulado, a equipe promete vir com tudo para a disputa da principal competição municipal. Nesta semana, Cosme, presidente e treinador da equipe de Nova Contagem, anunciou a contratação do atacante Jonatas Fernandes.

Além disso a equipe fará um amistoso no seu campo no próximo domingo (22), às 10h, contra o Retiro.

Goiás Mineiro

Após a conquista do Copão de Contagem, o Goiás Mineiro não parou com as suas atividades. Com partidas amistosas, a equipe comandada pelo técnico Bruno Douglas busca melhor entrosamento do grupo e dar ritmo de jogo aos novos reforços para o restante da temporada.

O volante Daniel e o meia atacante Marlon já se apresentaram ao grupo e mais reforços estão por vir.

"Nossa meta agora é alcançar a elite do futebol da cidade, e com isso vamos nos fortalecer para conquistarmos nosso objetivo: ficar entre os quatro semi finalistas da Segunda Divisão e garantir uma vaga na Divisão Especial", afirma o técnico Bruno Douglas.

Em sua recente história no futebol amador de Contagem, o Goiás Mineiro tem conquistado resultados expressivos em sua trajetória. Por duas oportunidades a equipe chegou nas semifinais do juniores de Contagem, foi vice-campeão do modulo 2 em 2012, participou da 10ª edição do Torneio Corujão da Globo representando a cidade e no último mês conquistou o seu primeiro título a nível municipal ao levantar a taça do Copão de Contagem.

Dando continuidade a preparaçao, a equipe fará um amistoso neste domingo (22), às 13, no campo do Nova Contagem, contra o Atalanta.

Amistosos

Outras partidas amistosas acontecem neste domingo (22).

O Arsenal enfrenta a Seleção Solidária, no Icaivera, às 10h. Já o Recanto da Pampulha joga no seu campo contra o Real Madrid, às 15h.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave