Mulher com corpo repleto de tatuagens é encontrada morta em Vespasiano

Vítima, de aproximadamente 23 anos, foi achada com quatro tiros no rosto e tatuagens podem ajudar na identificação; homem também foi morto no bairro Fonte Grande, em Contagem

iG Minas Gerais | JOSÉ VÍTOR CAMILO |

Um mulher de cerca de 23 anos, com diversas tatuagens pelo corpo, foi encontrada morta com quatro tiros, na manhã desta sexta-feira (20), no bairro São Damião, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. 

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima trajava uma blusa de frio com capuz marrom, uma calça de malha preta e um chinelo cor de rosa. Ela não portava nenhum documento e, por isso, algumas de suas tatuagens foram divulgadas para ajudar na identificação da vítima. 

A jovem tinha um tigre tatuado nas costas e também o nome Juninho. No abdome a mulher tinha o desenho da Sininho, personagem da Disney, e no pé esquerdo uma flor. Já nas nádegas, ela trazia uma frase, que não foi divulgada pela polícia. 

A perícia da Polícia Civil (PC) compareceu ao local e constatou que ela foi atingida por uma arma de fogo quatro vezes, todas na região do rosto. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Vespasiano. 

Contagem

Outra pessoa não identificada, desta vez de um homem, também foi assassinada nesta sexta-feira. Desta vez o caso foi registrado na rua Joaquim José, no bairro Fonte Grande, em Contagem, também na região metropolitana de Belo Horizonte. Até o momento, a PM só sabe que o homem foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.