Cinco pessoas são presas suspeitas de arrastão em pizzarias

Os suspeitos estavam com uma arma, dinheiro, celulares e até um violão que foram roubados de funcionários e clientes dos estabelecimentos

iG Minas Gerais | Natália Oliveira |

Cinco pessoas foram presas suspeitas de promover um arrastão em duas pizzarias de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (19).  Os suspeitos foram abordados durante um patrulhamento da Polícia Militar em atitude suspeita. Com eles foi encontrada uma arma, dinheiro e alguns objetos que posteriormente a polícia descobriu terem sido roubados em assaltos as pizzarias.

De acordo com a polícia, militares do 18º Batalhão da PM revistaram Odilon Júnio Rosa Martins, de 22 anos, Gustavo Henrique de Oliveira, de 19, Patrícia Ribeiro de Jesus, de 22 anos, e Viviane Ribeiro de Jesus, de 26  que estavam em um Palio preto na rua Democracia no bairro Kennedy. Com os homens nada foi encontrado nada ilícito, no entanto Patrícia estava com uma arma e Viviane com R$ 654 em dinheiro no bolso.

Dentro do veículo a polícia encontrou ainda 10 celulares, um cheque no valor de R$ 495, dois cartões bancários, um capacete de moto e um violão. Enquanto faziam a abordagem, os militares foram informados da ocorrência de dois roubos a pizzarias nos bairros Riacho e Petrolândia, também na cidade. As vítimas fizeram então reconhecimento dos suspeitos e três deles foram reconhecidos. 

As mulheres alegaram para a polícia que apenas deram carona para os rapazes. Os cinco suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão de Contagem.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave