Laboratório de refino de drogas é desmantelado em Contagem

No local foram apreendidas armas, dentre elas um fuzil e grande quantidade de drogas, no entanto ninguém foi preso

iG Minas Gerais | natália oliveira |

Um laboratório de drogas foi desmanchado na Vila Itaú em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira (20). No local foram encontrados armas e grande quantidade de drogas, no entanto ninguém foi preso.

De acordo com a polícia, estava sendo realizada uma operação na vila contra o tráfico de drogas, já que brigas entre gangues rivais no local estavam causando uma série de homicídios. Durante os levantamentos, os militares receberam uma denúncia anônima que em uma casa do bairro funcionava um laboratório de drogas.

Quando chegaram a residência na rua Sílvio de Oliveira Pacheco os policiais encontraram uma pistola 765 com silenciador, um fuzil 556,  71 barras de maconha, grande quantidade de crack e uma sacola com várias munições de diversos calibres em um teto falso do banheiro da residência.

Ainda de acordo com a polícia, o imóvel tinha todos os recursos para o refino da droga. No momento da apreensão dos materiais não havia ninguém no local e ninguém foi preso. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Contagem, na região metropolitana da capital. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave