Dois homens são presos depois de roubar funcionárias de motel

Eles levaram as bolsas de duas funcionárias do estabelecimento; uma mulher que também participou do crime está foragida

iG Minas Gerais | Natália oliveira |

Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (20) depois de roubarem pertences de  duas funcionárias de um motel no bairro Santa Branca, na região da Pampulha. De acordo com a Polícia Militar, eles utilizaram uma faca no crime. Uma terceira suspeita está foragida.

As vítimas relataram aos militares que um casal chegou até o motel simulando interesse em um quarto para pernoitar. Enquanto eles conversavam com as funcionárias, elas perceberam que um outro homem estava na entrada do motel em atitude suspeita.

As funcionárias contaram que o terceiro suspeito se aproximou delas e as ameaçou com uma faca e pediram as bolsas delas. Uma testemunha tentou impedir o roubo, no entanto os suspeitos conseguiram fugir. Ainda de acordo com a polícia, os dois homens e a mulher se separaram no momento da fuga.

A testemunha conseguiu alcançar Pedro Henrique Mendes Nogueira, 19 e Walerson Camilo  Aquino do Nascimento, 20, e avisou a polícia para onde eles foram. Os suspeitos foram abordados enquanto caminhavam a pé na avenida Pedro I e encontrou com ele as bolsas das vítimas e com a faca utilizada no crime. 

Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima, que disseram ainda que eles já tinham efetuado um outro roubo no último dia 15 de junho no motel. Um deles afirmou ser usuário de crack.  Os dois detidos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) na rua Pouso Alegre, no bairro Floresta, na região Leste de Belo Horizonte.  A mulher também suspeita do crime não foi encontrada.  

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave