Gugu Liberato está de volta à Rede Record

Apresentador já teria assinado contrato com a emissora e volta ao ar em 2015

iG Minas Gerais | da redação |

Gugu já tem um reality show para comandar no ano que vem
Record/Divulgação
Gugu já tem um reality show para comandar no ano que vem

Segundo informação do colunista Flávio Ricco, publicada no portal Uol, o apresentador Gugu Liberato está de volta à Rede Record. A emissora paulista fechou com a GGP Produtora, empresa de Gugu, contrato para fornecimento de produtos a partir do ano que vem. O colunista já vinha divulgando a informação desde o último dia 4 deste mês.

De acordo com a publicação, o contrato entre ambas as partes já está assinado. Na Record, Gugu Liberato terá uma série de programas de temporada, o primeiro deles, um reality show, estreando já no início de 2015, sob seu comando, com apresentações às terças e quintas-feiras, na faixa das 23h.

As bases do novo contrato do apresentador com a emissora incluem a produção e gravações das atrações na GGP, estúdios de Gugu em Alphaville, a 24 quilômetros de São Paulo, com todos os custos por conta da Record. Pagas as despesas, o ajustado é que caberá à emissora 70% da receita e 30% a Gugu, além de duas ou três ações de merchandising, conforme informa o colunista.

A GGP, mesmo sem contar com a participação direta de seu proprietário, já realizou negócios parecidos com a Record no passado, nos tempos da “Escolinha do Barulho”, formato criado a partir da “Escolinha do professor Raimundo”, de Chico Anysio, exibida pela Globo.

Gugu Liberato deixou a Record em junho de 2013, depois de quatro anos sob contrato e após o pagamento de uma milionária multa de rescisão que, entre outros valores, incluiu um helicóptero, o Águia Dourada. Desde a saída da emissora, o apresentador ficou distante da televisão e, após um período nos Estados Unidos, seu nome era especulado por algumas emissoras, especialmente o SBT, casa onde Gugu trabalhou por anos.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave