Apoema Sarau Livre em ritmo de festa junina

Edição junina do evento, que contará com quadrilha, acontece nesta sexta (20), a partir das 20h, no Eldorado

iG Minas Gerais |

Liberdade. 
Sarau promovido por artistas do Fórum Popular de Cultura é espaço de livre expressão
Apoema
Liberdade. Sarau promovido por artistas do Fórum Popular de Cultura é espaço de livre expressão

No mês de junho são realizadas as tradicionais quadrilhas, que animam várias regiões do Brasil. E entrando no clima junino, os artistas do Fórum Popular de Cultura realizam, nesta sexta (20), a partir das 20h, mais uma edição do Apoema Sarau Livre, que desta vez preparou uma noite temática, cheia de surpresas.

Além do já tradicional sarau de poesia promovido como um espaço de livre expressão, para o evento desta sexta (20), os artistas convidam o público a trazer sua bandeirinha colorida com poesia para enfeitar a festa. Além disso, o encontro terá o divertido correio deselegante, para quem quiser participar.

Outra surpresa preparada para esta edição do Apoema é a apresentação do Arraial do Chic-Chic, grupo de Contagem que ficou em primeiro lugar no Campeonato Estadual de Quadrilhas do ano passado.

Além disso, haverá o Forró Balançar na Praça, que levará instrutores de forró para o local, com o objetivo de ajudar a animar a festa, ensinando passos da dança.

E como não poderia faltar, haverá comidas típicas e bebidas para o público em barraquinhas.

Os organizadores também convidam o público para comparecer a caráter para participar da Quadrilha Livre, que promete completar edição especial do Apoema. O evento acontece no espaço que fica na avenida João César de Oliveira, próximo ao número 751, em frente à pizzaria Behlu, no bairro Eldorado.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave