Recanto Azul levanta a taça do Copão de Veteranos

Após ir para o intervalo perdendo de 1 a 0, Carioca e Jason viraram para a equipe do bairro Amazonas

iG Minas Gerais |

Campeão. 
Jogadores comemoraram com a torcida após o fim do jogo
Arquivo pessoal
Campeão. Jogadores comemoraram com a torcida após o fim do jogo

Em uma partida emocionante, realizada no campo do Granja Adélia, o Recanto Azul virou sobre o Recanto da Pampulha e conquistou no último sábado (14) o título da primeira edição do Copão de Veteranos. Após sair perdendo no primeiro tempo, Carioca e Jason fizeram na segunda etapa os gols que garantiram a taça para o time do bairro Amazonas.

Com a vitória o time conquistou o primeiro título na categoria no ano. A competição foi feita em homenagem ao Cavaquinho, vice-presidente da Liga de Contagem que tem enfrentado problemas de saúde

O jogo

Após muita confusão antes da final, com várias denúncias de possíveis irregularidades na inscrição de atletas, as duas equipes entraram em campo mostrando bastante tranquilidade e apresentando um bom futebol.

Mostrando um bom toque de bola, o Recanto da Pampulha conseguiu abrir o placar na primeira etapa. Após bela jogada, Gerson deixou o time em vantagem no primeiro tempo.

Na segunda etapa, determinados a conseguirem a virada, os jogadores do Recanto Azul foram com tudo para o ataque, e tanta ofensividade deu resultado. Carioca, aos 16 minutos, e Jason, aos 28 minutos, fizeram os gols da virada e do título do Recanto Azul.

Responsável pelo time de veteranos do clube e também jogador, Carlão destacou a importância do título.

“Vencer um torneio como esse é muito importante. É uma alegria por termos conquistado o título do campeonato, ainda mais nessa homenagem prestada ao Cavaquinho”, afirmou Carlão.

A equipe campeã, comandada pelo técnico Neguinho, contou com Waguinho; Zé Carlos, Juninho Fidelis, Luciano, Ronaldinho; Aldair, Cerezo, Serginho, Carioca; Juninho e Roger. Os suplentes foram: Jason, Sidnei, Zete, Lula, Serjão e Carlão.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave