Juventus e Vareteiros decidem a Copa Amazonas

Times disputam o título do campeonato neste domingo (22), às 12h, no campo do CSU do bairro Amazonas

iG Minas Gerais |

Copa Amazonas. 
Em busca da taça da competição, equipes prometem fazer um belo jogo neste domingo
Rosemir Antonio / Divulgacao
Copa Amazonas. Em busca da taça da competição, equipes prometem fazer um belo jogo neste domingo

Mais uma importante competição municipal chega ao fim neste fim de semana. Domingo (22), a partir das 12h, Juventus Cabana e Vareteiros decidem a Copa Amazonas, no campo do CSU do bairro Amazonas.

Após três meses de competição, o campeonato que contou inicialmente com 16 equipes vai finalmente conhecer o seu grande campeão. Os finalistas vem com uma bela campanha e boas apresentações,, prometendo fazer uma grande partida.

Semifinal

Para chegar à decisão, Juventus e Vareteiros precisaram passar por momentos de muita emoção, com partidas duras na semifinal que só foram decididas nos pênaltis.

No primeiro jogo do último dia 8, Juventus e Resto do Morro fizeram uma partida bastante truncada, com boas chances de gol e belas aparições dos goleiros. Após empate por 0 a 0 no tempo normal, o Juventus Cabana foi mais tranquilo nas penalidades e venceu por 3 a 2.

Na partida seguinte, Vareteiros e Roma também empataram por 0 a 0 no tempo normal. Nos pênaltis, o Vareteiros venceu por 4 a 3 e garantiu uma vaga na final da competição.

Decisão

Para a partida desse domingo (22), as duas equipes terão força máxima para ir em busca do título da competição municipal.

A partida de disputa do terceiro lugar entre Roma e Resto do Morro, que aconteceria às 10h, foi cancelada. Assim, apenas a grande decisão irá acontecer no campo do CSU Amazonas, com Juventus Cabana e Vareteiros entrando em campo às 12h para decidir a tradicional Copa Amazonas.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave