Colombianos são detidos com drogas na meia no centro de BH

Um deles teria se envolvido em uma ocorrência de roubo nessa quarta (18)

iG Minas Gerais | Gustavo Lameira |

Três colombianos foram presos por porte e uso de droga na noite desta quinta-feira (19), na região Central de Belo Horizonte.

Conforme a Polícia Militar (PM), William Salazar Gonzalez, de 20 anos; e Hamilson Gomez Barreiro, 19, foram detidos na rua Rio de Janeiro com porções de maconha escondidas nas meias. Gonzalez já havia sido preso nessa quarta (18) por roubo.

Na Savassi, populares acionaram a PM para deter Rodrigo Espeschit Gontijo, 29. O colombiano foi detido na rua  Antônio de Albuquerque com duas porções de maconha. Ainda segundo os militares, Gontijo estava embriagado e insistia em dirigir um carro. Ocorrências foram encerradas no Central de Flagrantes II.

Homicídio

Um homem foi morto a facadas na noite desta quinta, no centro da capital. De acordo com a PM, a vítima, que seria morador de rua e identificado como "Magrão", teria se envolvido em uma briga na praça da Estação. Ele foi encontrado, caído, em um posto de combustíveis na esquina de avenida dos Andradas com rua dos Tupinambás.

O homem, que aparentava ter 35 anos, foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital João XXIII, mas morreu no bloco cirúrgico. Ninguém foi preso.

Leia tudo sobre: ColombianosmaconhapresosSavassicentro de BHestrangeirosdrogaCopa do Mundo