Homem mata mulher e filha de 4 anos e depois comete suicídio

Familiares disseram à Polícia que Jeferson era usuário de drogas, e que estava em tratamento para deixar o vício

iG Minas Gerais | Da Redação |

Um homem de 23 anos matou a mulher e a filha de 4 anos na manhã desta quinta-feira (19) na casa onde morava na zona Leste de São Paulo. Depois de cometer o crime, ele se enforcou e também morreu no mesmo local. Outra filha dele, de 20 dias de vida, foi encontrada no local do crime sem ferimentos. A polícia ainda não sabe o que poderia ter motivado o crime.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, Jeferson Belmiro Pimenta matou a mulher dele, Juliana Ferreira dos Santos, 21, e a filha Camile Ferreira Pimenta, 4, a facadas. Os corpos foram encontrados por policiais militares, por volta das 10h desta quinta, na casa onde moravam na rua Piacatuba, no Itaim Paulista, após familiares entrarem na casa da família. Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas já estavam em rigidez cadavérica, o que indica que eles já estavam mortos há algumas horas.

Quando os policiais chegaram ao local, Camile ainda estava viva e ferida em cima de uma cama, ao lado da irmã de 20 dias de vida. As duas foram encaminhadas ao pronto-socorro do hospital Santa Marcelina, mas Camile não resistiu aos ferimentos.

Familiares disseram à Polícia que Jeferson era usuário de drogas e estava em tratamento para deixar o vício. O caso foi registrado como homicídio qualificado e homicídio tentado no 50º DP (Itaim Paulista).

Leia tudo sobre: mata famíliaSão PauloZona LestePolícia Militar