Homem é fuzilado perto do próprio carro

Militares que atenderam a ocorrência não descartam relação da morte com briga de trânsito

iG Minas Gerais | Evandro Teles |

Homem foi fuzilado com cinco tiros perto do próprio carro
Moisés Silva
Homem foi fuzilado com cinco tiros perto do próprio carro

O assassinato de um homem ocorrido no início da tarde de ontem chocou moradores do bairro Nossa Senhora das Graças, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com militares que atenderam a ocorrência, ao contrário das mortes ocorridas anteriormente na região, a maioria motivada por disputa entre traficantes, não está descartada a relação do crime com uma briga de trânsito.

“A vítima Roque dos Santos, de 53 anos, que morava na região, era tida como uma pessoa tranquila e que não tinha envolvimento com drogas. Ela foi atingida por cinco disparos de arma de fogo, que atingiram o tórax e as pernas. Vizinhos disseram apenas ter ouvido o barulho dos tiros, mas existe uma marca recente de batida na traseira do veículo. Além disso, ele desceu do veículo, que não estava totalmente estacionado, e foi atingido pelos disparos alguns metros à frente de seu veículo, um Palio de cor preta”, explicou um dos militares que atendeu a ocorrência.

Santos chegou a ser socorrido por uma equipe de resgate do Samu, mas morreu no local.

A ocorrência foi atendida por uma viatura da 188ª Cia. da Polícia Militar, composta pelo Sargento Wallace, pelo cabo Marcelo e pelo soldado Araujo.

Após perícia, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave