Jogadores passam feriado de Corpus Christi trabalhando

Atletas fizeram treino físico de manhã e à tarde fazem trabalho com bola

iG Minas Gerais | Antônio Anderson |

Jogador já está à disposição do técnico Paulo Comelli para o jogo de volta contra o Avaí, pela Copa do Brasil
ANTÔNIO ANDERSON/WEBREPÓRTER
Jogador já está à disposição do técnico Paulo Comelli para o jogo de volta contra o Avaí, pela Copa do Brasil

 

Apesar de ser  feriado Corpus Christi, os jogadores do América não tiveram folga nesta quinta-feira. Os atletas trabalharam em dois períodos no CT Lanna Drumond visando melhorar o condicionamento físico e os trabalhos como bola para a retomada da Série B do Campeonato Brasileiro marcada para o dia 15 de julho.

“A gente reclama com o preparador físico Emerson Buck dizendo que ele está pegando pesado. Mas fazemos sempre o trabalho certo, tudo da forma que ele determina, porque sabemos que os resultados importantes virão mais na frente", afirmou o volante Andrei ao site do clube.

Destaque do América na Série B, Andrei ressalta que esse trabalho é importante para que o time possa voltar bem à disputa da competição. "Se não fizemos o trabalho assim agora, vamos começar devagar. E nosso intuito é começar forte, com fizemos depois do Mineiro”.

Na mira. As boas atuações do volante despertaram o interesse de outros clubes, mas Andrei garante que está preocupado apenas em jogar pelo América. “As especulações têm que ficar do lado de fora. Estou focado no meu trabalho, e se tem alguma intenção de me tirar daqui é porque ele está sendo bem feito. É isso que importa, porque estou com a cabeça no América”.

Como preparação para a sequência da Série B, o técnico Moacir Júnior solicitou para a diretoria do América a realização de jogos-treino ou amistosos. Nesta quinta-feira,  os jogadores fizeram um treino físico no período da manhã. À tarde, o grupo volta ao CT Lanna Drumond para um treino técnico sob comando do técnico Moacir Junior.

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave