Chile volta aos treinos na Toca da Raposa II

Jogadores fazem trabalhos físicos e já começam a pensar na decisão do grupo contra a Holanda

iG Minas Gerais | Antônio Anderson |

Esportes  - Treino do Chile
Treino da selecao chilena na Toca II , em Belo Horizonte MG. Foto: Alex de Jesus/O Tempo 09/06/2014
ALEX DE JESUS/O TEMPO
Esportes - Treino do Chile Treino da selecao chilena na Toca II , em Belo Horizonte MG. Foto: Alex de Jesus/O Tempo 09/06/2014

 

Depois de vencer a Espanha por 2 a 0 e garantir vaga na fase de oitavas de final da Copa do Mundo, os jogadores do Chile voltaram aos treinos na Toca da Raposa II na manhã desta quinta-feira. A atividade foi marcada por uma conversa do  técnico Jorge Sampaoli  com os atletas, que depois fizeram trabalhos físicos.

Não participaram da atividade os volantes Vidal, que se recupera de uma lesão no  joelho, e Charles Aránguiz, em fase final de recuperação de uma entorse leve no joelho direito. Os dois jogadores seguem em tratamento e não devem ser problema para a sequência da seleção chilena no Mundial.

O Chile iniciou os treinos visando a partida da próxima segunda-feira, na Arena Corinthians, quando a seleção vai enfrentar a Holanda definindo o primeiro lugar do grupo B. Os dois países já estão garantidos na próxima fase do Mundial e um deles será o adversário do Brasil.

Leia tudo sobre: chilenosretornotreinoToca IIpreparaçãoequipe