Zagueiro holandês recebe alta após noite internado em Porto Alegre

Martins Indi havia sido hospitalizado após uma disputa de bola no jogo contra a Austrália, na última quarta-feira, e hospital não divulgou boletim médico

iG Minas Gerais | FOLHAPRESS |

Zagueiro ficará em observação nas próximas horas em hospital em Porto Alegre, onde a Holanda derrotou a Austrália
Reprodução Facebook
Zagueiro ficará em observação nas próximas horas em hospital em Porto Alegre, onde a Holanda derrotou a Austrália

O zagueiro holandês Bruno Martins Indi recebeu alta de um hospital de Porto Alegre na manhã desta quinta-feira (19), após passar a noite internado.

Martins Indi havia sido hospitalizado após uma disputa de bola no jogo contra a Austrália ontem, no Beira-Rio. Em uma dividida no fim do primeiro tempo, ele bateu o rosto no gramado e desmaiou.

O jogador foi imobilizado e retirado do campo de maca. Foi constatado um traumatismo craniano leve. O holandês permaneceu na capital gaúcha durante a noite, enquanto o resto da delegação voltou para o Rio, onde está concentrada durante o Mundial. O hospital informou que não pode divulgar detalhes do estado de saúde dele.

Antes de o zagueiro passar por exames, o técnico Louis van Gaal disse que, se fosse constatado o traumatismo, o atleta precisaria ficar afastado por um período. A Holanda volta a campo na próxima segunda-feira (23), contra o Chile, em São Paulo.

Martins Indi, 22, nasceu em Portugal e atua pelo Feyenoord, da Holanda.

Leia tudo sobre: zagueiroholandatraumatismodesmaioaustráliabeira-rioporto alegremartins indi