Na Antônio Carlos, estação do Move é baleada e tem vidro quebrado

Um carro passou pelo local e alguém que estava dentro dele atirou na estação, que ainda não está em funcionamento; ninguém ficou ferido ou foi preso

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Na madrugada desta quinta-feira (19), uma estação do Move (nome dado ao BRT de Belo Horizonte, sigla em inglês para transporte rápido por ônibus), foi alvo de depredação na avenida Antônio Carlos, bairro Lagoinha, região Noroeste da capital. Suspeitos teriam passado de carro pela avenida e disparado com arma de fogo contra a estação.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 4h50, um guarda municipal viu quando uma Saveiro branca passou pelo local e três disparos saíram de dentro dela em direção ao Move, perto do Hospital Odilon Behrens. O agente não conseguiu identificar quem seria o atirador. A lataria foi danificada e parte do vidro quebrado em um dos três módulos da estação. Ninguém ficou ferido.

A BHTrans informou que a depredação não irá afetar o trajeto do Move na Antônio Carlos, já que ela ainda não está em funcionamento. As demais estações na região funcionam normalmente nesta quinta-feira. Ninguém foi preso. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave