Adolescente morre assassinado no bairro Alto Caiçaras

Ele foi baleado provavelmente quando tentava fugir; antes de ser morto, jovem tentou pegar um táxi mas o motorista não parou achando que se tratava de um assalto

iG Minas Gerais | JULIANA BAETA |

Um adolescente de 16 anos foi assassinado na noite dessa quarta-feira (18) pouco depois de tentar embarcar em um táxi no bairro Alto Caiçaras, região Noroeste de Belo Horizonte. A suspeita é que o crime tenha sido um acerto de contas já que a vítima teria dívidas de drogas.

Segundo a Polícia Militar, os moradores da rua Maria de Lourdes Camelo ouviram o barulho de tiros durante a noite. Um taxista contou aos militares que passava pela rua quando o garoto deu sinal porém, com medo de ser assaltado, ele acelerou o veículo, mas mudou de ideia e voltou pouco depois. Foi quando viu o adolescente caído na rua, já sem vida.

O menor levou três tiros quando estava de costas, de acordo com a perícia, sendo um nas costas, um no ombro e um na perna. A suspeita é que o crime tenha sido um acerto de contas, já que há relatos de que o jovem tinha dívidas com um traficante de drogas. Ninguém foi preso e a Polícia Civil irá investigar o caso. 

Leia tudo sobre: Clique para inserir palavras chave