Jogadores e ex-atletas postam mensagens sobre eliminação da Espanha

Enquanto alguns alfinetaram, outros preferiram dar os parabéns para a seleção chilena, que venceu por 2 a 0

iG Minas Gerais | DA REDAÇÃO |

Atacante brasileiro Robinho usou o seu twitter para alfinetar LaRoja
Reprodução/Twitter
Atacante brasileiro Robinho usou o seu twitter para alfinetar LaRoja

A eliminação precoce da Espanha na Copa do Mundo do Brasil também repercute entre jogadores e ex-jogadores nas redes sociais. Enquanto alguns alfinetaram, outros preferiram dar os parabéns para a seleção chilena.

O atacante Robinho, do Milan, alfinetou os espanhóis com um post no twitter, indagando sobre o favoritismo da Fúria antes de o mundial começar. “Mas a Espanha não era favorita?”, escreveu.

O meia Steven Defour, da seleção da Bélgica, também cutucou os espanhóis. “Uma coisa é certa. #LaRoja não será campeã da Copa do Mundo. Que campeonato”, disse.

O ex-jogador da Holanda, Ruud Gullit, mostrou-se surpreso com a eliminação precoce dos atuais campeões mundiais e elogiou o Chile. “Meu Deus, Espanha fora. Isso é o futebol, mas o Chile jogou muito bem”, declarou.

O ex-capitão da seleção brasileira, Carlos Alberto Torres, limitou-se a elogiar os chilenos. “Parabéns pela classificação, Chile!”, postou.

O atacante Falcao García, ex-astro do Atlético de Madrid, da Espanha, e que acabou cortado da Copa por causa de uma lesão, preferiu deixar uma mensagem de apoio aos espanhóis. “Todo o meu respeito e agradecimento ao futebol espanhol por esses seis anos maravilhosos que tive. Não desanimem”, disse.

Leia tudo sobre: Copa do Mundorepercussãoredes sociaisalfinetarespanhachile