Técnico desconversa sobre escalação de Drogba contra a Colômbia

Técnico Sabri Lamouchi só confirmará escalação momentos antes da partida

iG Minas Gerais |

Didier Drogba abriu o placar para a Costa do Marfim
Divulgação
Didier Drogba abriu o placar para a Costa do Marfim

O lacônico técnico da Costa do Marfim, Sabri Lamouchi, disse nesta quarta-feira (18) que o craque Didier Drogba pode começar jogando na partida desta quinta-feira (19) contra a Colômbia, mas que não confirmará nada até momentos antes do jogo.

"Saibam antes de mais nada: sou o responsável pelo time e não de um jogador especial. Drogba sabe como ele é importante. Pode ser que ele comece jogando, mas, antes de mais nada, desejamos continuar essa grande aventura chegando às oitavas. A partida é em menos em 24 horas, então vocês vão descobrir logo", afirmou.

Com a insistência de jornalistas, Lamouchi comentou que o foco é a preparação contra a Colômbia. "O objetivo é preparar o time da melhor maneira possível. Não vamos ficar procurando outros problemas. O problema é conseguir estar pronto amanhã", declarou.

Drogba, 36, foi poupado e começou no banco de reservas na partida contra o Japão. Fez a diferença mesmo jogando apenas 30 minutos, o suficiente para o time virar o placar. O atacante Didier Ya Konan, que saiu lesionado da partida, está fora do jogo contra a Colômbia.

Leia tudo sobre: Costa do MarfimColômbiaDrogbaatacanteescalação